WISERTU

uma rede de fibra óptica. Ele proporciona acesso rápido a informações da transmissão e de disponibilidade do serviço de telecomunicações, viabilizando informações chaves para negociações com os clientes. Essas informações estão disponibilizadas continuamente de forma rápida, amigável e segura para os clientes da provedora dos serviços, visando o aumento da transparência no relacionamento com os clientes.

Características:

      • Monitoramento da rede de fibra óptica 24 horas por dia, 7 dias da semana;
      • Permite a monitoramento de redes com fibras ópticas ativas e apagadas;
      • Detecção de degradações na fibra óptica antes que o serviço seja afetado;
      • Geolocalização dos rompimentos na fibra óptica;
      • Realização de medidas durante o processo de instalação, manutenção e operação da rede, com frequência de medição definida pelo usuário;
      • Melhoria dos níveis de Qualidade de Serviço (QoS);
      • Obtém dados de disponibilidade da rede;
      • Redução da probabilidade de erros humanos;
      • Redução do custo operacionais e de implementações;
      • Equipamento compacto, reduzindo a área utilizada nos centros de telecomunicação;
      • Estrutura de software moderna e inteligente, sem a necessidade de instalação de um programa, acesso pelo web browser;
      • Software totalmente configurável com funcionalidades específicas para cada cliente;
      • Geração de relatórios de degradação e problemas encontrados por região ou área customizável.

Benefícios:

      • Manutenção preditiva – Predictive maintenance;
      • Melhores SLAs – Better SLAs;
      • Redução do tempo médio de Reparo – MTTR Reduction;
      • Redução do tempo de indisponibilidade – Downtime reduction;
      • Menor custo de diagnóstico e manutenção – Cost of Diagnostic and Repair Reduction;
      • Monitoramento 24/7 – 24/7 Monitoring;
      • Monitoramento de Fibras ativas e apagadas – Active and Dark Fibers Monitoring ;
      • Alerta de Degradação da Fibra ou Rompimento – Fiber rupture or degradation alert;
      • Melhoria dos níveis de Qualidade de Serviço (QoS) – Quality of Service (QoS) improvemnet;
      • Acesso Via Browser Multi-Plataforma – Multi-Platform Browser Access;
      • Geração de relatórios automáticos – Auto report improvemnet;
      • Acesso Via Browser Multi-Plataforma – Multi-Platform Browser Access;
      • Geração de relatórios automáticos – Auto report generation.